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Palestras Motivacionais, Workshops, Treinamentos e Coaching com o Especialista em Liderança Palestrante Eduh Rodrigues Master Coach e Mentor. - Campinas - SP - T R E I N A M E N T O S
T R E I N A M E N T O S
Palestras Motivacionais, Workshops, Treinamentos e Coaching com o Especialista em Liderança Palestrante Eduh Rodrigues Master Coach e Mentor. - Campinas - SP - TREINAMENTO: COMO ATENDER COM EXCELÊNCIA?
TREINAMENTO: COMO ATENDER COM EXCELÊNCIA?

O Sucesso comercial e profissional das pessoas está na motivação em busca dos resultados e aqui você pode ter à disposição palestras de sucesso treinamentos e consultoria para desenvolvimento de empresas e trabalho em equipe, que com competência procuramos proporcionar Sucesso aos nossos clientes.

ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA PARA O SUCESSO! 

 

Já está mais que provado que o SUCESSO de qualquer empreendimento está nas mãos dos  seus ATENDENTES  e por isso, PRECISAM ESTAR SEMPRE MUITO BEM PREPARADOS! Desenvolver pessoas para ATENDER BEM, este é sem dúvida o fator de sucesso mais importante das empresas nos dias de hoje! 

  
OBJETIVO DESTE TREINAMENTO

Um dos aspectos mais importantes, principalmente nas empresas que atuam no varejo, é a questão do atendimento aos seus clientes, portanto, este TREINAMENTO tem como objetivo de promover comportamentos PRÁTICOS E VIVENCIAIS sobre EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO AOS CLIENTES.Desenvolver pessoas para ATENDER BEM, este é sem dúvida o fator de sucesso mais importante das empresas nos dias de hoje! 

Um dos aspectos mais importantes, principalmente nas empresas que atuam no varejo, é a questão do atendimento aos seus clientes, portanto, este TREINAMENTO tem como objetivo de promover comportamentos PRÁTICOS E VIVENCIAIS sobre EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO AOS CLIENTES.

  
Os aspectos indispensáveis do Atendimento 

Durante este Treinamento, vamos AMPLIAR mentalmente AS VISÕES dos participantes no sentido de promover MAIOR QUALIDADE E SEGURANÇA NO ATENDIMENTO.
A metodologias aplicada são INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e COACHING, focada na Visão SISTÊMICA que são as mais modernas técnicas para que os profissionais tenham aproveitamento do Curso.

 São os profissionais de atendimento quem determinam a diferença entre os MELHORES neste mercado competitivo e ESCOLHIDOS PELOS CLIENTES BEM ATENDIDOS.

 O SUCESSO ou o FRACASSO Empreendimento ESTÁ COMPROVADAMENTE nas mãos dos profissionais de ATENDIMENTO.

Cada empresa tem suas características específicas que devem ser respeitadas, assim como seus processos de atendimento irão refletir essas diferenças. No entanto, existem alguns aspectos essenciais que os profissionais precisam saber para se diferenciarem. Esses processos devem ser compreendidos e colocados em prática da forma mais adequada ao negócio, agregados aos conhecimentos generalizados que todos os clientes esperam. 

O BOM ATENDIMENTO É UM COMPORTAMENTO E NÃO APENAS CONCEITO!

 

CONTEÚDO do TREINAMENTO 

  •    Modelos Mentais de Clientes

   Como se comportar com modelos mentais difíceis.  

  •    Qualidade x Excelência 
Busca da excelencia na comunicação com os clientes.
  •   PARADIGMAS do ATENDIMENTO

   Discutindo e quebrando Paradigmas do Atendimento.

  •    Motivando o Cliente!

   Trabalhando a motivação dos clientes mesmo em adversidades.

  •    OUVIR x ESCUTAR

  A diferença positiva do escutar ativamente os clientes.

  •   A EXCELÊNCIA nos Detalhes.

   Trabalhando a excelência nas soluções dos desvios e problemas. O Sucesso comercial e profissional das pessoas está na motivação em busca dos resultados e aqui você pode ter à disposição palestras de sucesso treinamentos e consultoria para desenvolvimento de empresas e trabalho em equipe, que com competência procuramos proporcionar Sucesso aos nossos clientes.

  Desenvolvimento dos Comportamentos do Atendente:

 Compreendendo as NECESSIDADES dos clientes, 

  1. Comunicação DURANTE o ATENDIMENTO
  2. Percepção das reações do Cliente no ATENDIMENTO (Comunicação não Verbal e FACTUAL).
  3. Buscando EMPATIA 

O Sucesso comercial e profissional das pessoas está na motivação em busca dos resultados e aqui você pode ter à disposição palestras de sucesso treinamentos e consultoria para desenvolvimento de empresas e trabalho em equipe, que com competência procuramos proporcionar Sucesso aos nossos clientes.
 

 contato@eduhrodrigues.com.br

 

 

 

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Tel. – (19) 3384-2020
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